Viral do Google é destaque da semana (de M&M online)

1 02 2010

A cada semana o The Visible Measures, do Advertising Age, destaca os dez melhores vídeos virais a partir de campanhas no site. Na última lista, a partir do dia 18 de janeiro, o destaque foi a campanha ‘Nexus One Unboxing’, do Google. O vídeo ficou na terceira posição e foi assistido por mais de 722 mil pessoas. Outro que apareceu na lista da semana foi o da Air New Zealand, da campanha ‘Grab a Seat’. O vídeo ficou na segunda posição com mais de 830 mil visualizações. Confira abaixo os dois vídeos.

De onde veio isto? Direto dos feeds de Acauã Pyatã ou no link http://www.mmonline.com.br//noticias.mm?url=Viral_do_Google_e_o_destaque_da_semana

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: