Novo comercial Ice Duelo Night

16 10 2009

Criação da DC3…

Ações

Information

7 responses

16 10 2009
Acauã Pyatã

Eu não vou nem comentar… sinceramente… vocês me conhecem… huahauahua

20 10 2009
willyrenan

Pois eu comento!!!
Que coisa ruim!!

20 10 2009
Junior Silva

PQP doido, não creio no que acabei de ver :S
Além de ruim pra cacete, essa coruja é medonha velho.

21 10 2009
ramon

Cara, aqui na biblioteca da fapan não dá pra ver, mas deve ser uma merda. se for mesmo, depois q ue ver, vou ter q demititr alguém….

22 10 2009
ramonkenny

Tenho a solução: vejam o vídeo sem o aúdio, e fica ruim. com o aúdio, é muuuuuuito ruim!!!

22 10 2009
Acauã Pyatã

Com áudio a cagada é completa! Eu não acredito que a DC3 fez isso hauhaua

5 05 2011
Jesus Christ

Qual é a da mulher FOREVER ALONE ?
ó mundo cruel !

Deixe um comentário

