Advogados da Globo analisam anúncio de A Fazenda

9 10 2009
Uma vaquinha dá cabeçada em robô parecido com o símbolo do BBB
Uma vaquinha dá cabeçada em robô parecido com o símbolo do BBB

A propaganda da segunda edição do reality show “A Fazenda” pode causar problemas judiciais para a Record.

Na chamada, a Record colocou um robô semelhante ao do “Big Brother Brasil” apanhando de uma vaca (assista abaixo). A Central Globo de Comunicação se pronunciou sobre a propaganda de “A Fazenda”.

“O jurídico da Globo está analisando este assunto, mas sem dúvida a resposta final é do telespectador que sabe reconhecer e privilegiar a programação original da Globo”, diz a nota.

Apesar das semelhanças, a Record afirma que a interpretação do vídeo cabe a cada um. Além disso, a mascote de “A Fazenda 2” deve continuar sendo o galo.

A estreia do reality está prevista para o começo de novembro. Já o “BBB 10” deve estrear no começo do ano que vem. O fim da primeira edição de “A Fazenda” marcou 21 pontos de média no Ibope e deixou a Record em primeiro lugar. A final do “BBB 9” cravou 41 pontos. Cada ponto equivale a 60 mil residências na Grande São Paulo. (Folha Online)

Fonte: Diário do Pará – Link

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: