“Cachorro-peixe” ganha em Cannes

21 07 2009

120733spacefox2

O “cachorro-peixe” da propaganda do VW SpaceFox conquistou o grande júri do 56º Festival Internacional de Publicidade de Cannes, na França. O filme foi eleito o melhor comercial de TV do mundo na categoria Filme Publicitário de Automóveis.

O comercial cachorro-peixe é o 1º ouro do Brasil em filmes, na subcategoria automóveis, depois de 27 anos. Veja o comercial no You Tube:

Fonte: Notícia veiculada no site do Diário do Pará

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: