Computação Gráfica – Teoria e Pratica

9 07 2009

capa teoria da computação gráfica

A computação gráfica está a um passo de um mundo novo, repleto de aplicações, muitas ainda desconhecidas, e grandes oportunidades para designers e desenvolvedores. Algumas das aplicações mais evidentes no momento são os mercados de jogos e walkthrough para projetos arquitetônicos. Porém, a computação gráfica esta relacionada a quase todas as ciências e atividades humanas. Para a comunidade científica, parece óbvio que a computação gráfica irá modificar os atuais sistemas operacionais, bancos de dados e todos os componentes de interface que deverão ser recriados para esse novo mundo. Este livro aborda todas as facetas da computação gráfica e suas aplicações, fornecendo subsídios teóricos e práticos para o ensino da disciplina.

Este livro é minha recomendação pessoal, e acredito que até mesmo o Robson assine em baixo, pois ele subsidia de forma solida os conhecimentos dos alunos que desejam se especializar em criação, sendo um bom complemento para nós alunos de publicidade e propaganda da FAPAN.

Você pode visualizar e fazer o download do livro clicando aqui

Anúncios

Ações

Information

One response

15 08 2010
Alberto

Não cosegui fazer o download deste livro, ao clicar no link referido a página não foi encontrada. O download deste livro não está mais disponível?

Aguardando resostas…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: