Quando você deixa a luz acesa, você não é o único que paga

9 05 2009

Não é porque o cliente é filantrópico que você deve empurrar qualquer coisa pra ele. Na maioria das vezes é aí que as agências conquistam os melhores prêmios.
Um exemplo disso é essa campanha, muito bem sacada, criada pela Ogilvy & Mather da Ucrânia, que alerta sobre o consumo exagerado de energia elétrica e suas consequências.

Título: “When you leave the light on, you’re not the only one who pays.”
(Quando você deixa a luz acesa, você não é o único que paga.)

Agência: Ogilvy & Mather – Ucrânia
Direção de Criação: Will Rust
Direção de Arte: Taras Dzendrovskii
Redação: Sergey Kolos
Ilustrador: Natasha Khranovska
Fotógrafo: Goran Tacevski

wwf elephant

wwf ice

wwf trees

Colaboração por e-mail do Prof. Alexandre Anaisse – Elementos de Marketing – FAPAN

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: