Cuidado pra não reinventar a roda…

23 04 2009

Interessante mas ao mesmo tempo plagiador de um conceito, ao meu ver, o comercial do AXE Instinct, embora um pouco criativo, se emprega novamente da ferramenta sexista que é muito comum em comerciais de cerveja. Sim, mas o que isto tem haver? (risos) Fica apenas um alerta para os colegas que assim como eu, serão futuros publicitários, que mesmo que se mude o clima, o produto ou a temática, o que subsidia continua sendo o mesmo, uma boa idéia e história, pena que apenas se valeu de um argumento já consagrado, batido e nada criativo.

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: