Nota de Falecimento

27 03 2009

Desta vez o artigo está mais relacionado a comunicação do que a propaganda em si. Durante uma dessas cotidianas chuvas de nossa cidade, eu estava me abrigando em uma pequena mercearia esperando a chuva passar, quando ao fitar um freezer percebi uma plaquinha que comunicava de forma criativa e cômica uma mensagem para aqueles clientes que tem a velha mania de “empindurar” as compras. Eu resolvi registrar isso com a câmera de meu celular e postar aqui pois acho muito interessante a forma não só como a propaganda popular ocorre, mas também como se dá em dados momentos a difusão de mensagens e idéias, de forma muito criativa e engraçada, em especial se tratando de um detalhe que irrita a muitos comerciantes, o famoso fiado. Agora confiram a placa:

imag021Foto de Acauã Pyatã

Ações

Information

2 responses

27 03 2009
Alessandra Diniz

Olha,

Esta placa foi D+. Muito legal.

Beijos!

Alessandra Diniz

30 03 2009
Augusto Neto, o Netão da PAN.

Uahuhauhuah

Deixe um comentário

