Alunos de Comunicação Social da FAPAN no Pré-Erê

8 03 2009
Por Acauã Pyatã.
dsc01662 Ontem, dia 07 de março, 26 alunos marcaram presença no primeiro Pré-Erê, um dos três primeiros pré eventos que antecedem o ERECOM (para saber mais clique aqui), um grande evento de comunicação social voltado para ambas as habilitações que este ano terá sua sede regional em nossa cidade, recebendo estudantes do norte e nordeste. Ao todo de nossa instituição, compareceram 26 alunos da turma CS1P34 (Darwin e Hydra), sendo a maior “caravana” presente, perdendo apenas em numero para a Universidade Federal do Pará, que contou com maioria de acadêmicos presentes. O Evento tratou do tema Políticas Públicas de Inclusão Digital e ocorreu no espaço do Memorial dos Povos, na final da José Malcher as 17 horas. O evento teve cunho de mesa redonda, onde a Milena, coordenadora do Projeto Navega Pará e Ilma, coordenadora do projeto CEPEPO, que discutiram com os alunos o tema da inclusão digital. Os próximos Pré-Erês ocorreram nos dias 21 e 28 deste mês, e contaram com palestrantes diferentes abordando temáticas que envolvam mídias, movimentos sociais e propriedade intelectual.

Alunos da FAPAN invadem a Jovem PAN

Após o evento e a caminho da Associação Fotoativa, os alunos que participaram do evento no Memorial dos Povos, passando pela frente Palácio do Rádio (Av. Presidente Vargas), acabaram sendo acometidos de uma louca idéia de mandar um abraço para todos os calouros da FAPAN ep3070018 um beijo para as calouras (claro…) diretamente pela maior rádio teen de Belém, invadindo assim o estúdio da rádio Jovem PAN Belém, momento este que ficou registrado através de fotos, conseguindo assim deixar o seu recado e também aproveitando o embalo para junto informar acerca do evento ERECOM 2009 em Belém.

Em fotos: Belém da memória e apresentação de espetáculo teatral na Associação Fotoativa.

Após o pequeno desvio para a Jovem PAN, os alunos seguiram para a Associação Fotoativa para prestigiar uma exposição fotográfica que contempla a memória coletiva de Belém através de seu patrimônio histórico e arquitetônico. Evento promovido em parceria com o IPHAN, além de contar com a exposição também assistiu ao público com o espetáculo “Seu Patrimônio é Nupérrimo”, encenados pelos consagrados atores paraenses 35Murilo Couto e Astréa Lucena, que trata do drama vivido por um prédio tombado de nossa cidade que tem seus azulejos históricos e pertencentes a memória coletiva da cidade furtados.

Você pode ver as fotos que cobriram os 03 momentos clicando aqui, visitando o álbum online da turma CS1P34 no Picasa.

Anúncios

Ações

Information

One response

10 03 2009
Henrique freitas

Só faltou eu ai com a galera da comunicação….hehehehe

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: