O primeiro cacarejo do galo

5 03 2009

No despontar da aurora de 2009, viu-se a necessidade de um mecanismo de informação que fosse interessante, atraente, criativo, de fácil acesso e que tivesse a participação de todos os acadêmicos do curso de Comunicação Social – Habilitação em Publicidade e Propaganda da Faculdade Pan Amazônica – FAPAN, e neste contexto, na gênesis da turma de calouros CS1P34 Darwin e Hydra, após vários clamores eis que um galo canta, o Galo da PAN.

Este projeto surge com um objetivo que se estende não somente a comunidade acadêmica e estudantes de comunicação da FAPAN, mas a todo e qualquer cidadão, seja ele(a) estudante ou não de publicidade, mas que tem o senso critico e analítico de perceber com sensibilidade os caminhos cada vez mais complexos que a publicidade e a propaganda vem ganhando com a dinâmica atual. Este projeto, é uma investida rumo a expansão e complementação de conhecimentos que transpõe as barreiras da academia, é um momento de pura sinergia critica, analítica e criativa, onde professores e alunos terão a oportunidade de expor, ter contato e discutir assuntos e peças que envolvam o universo que estudamos que é a comunicação voltada para a publicidade e propaganda.

Aqui você encontrará de tudo um pouco! Notícias, estágios, o que anda rolando nas agências de Belém, novas tendências de mídia, criação, atendimento e uma serie de outras infinidades de informações para serem degustadas de forma agradável, possibilitando a você, aluno(a) ou simplesmente amigo(a) visitante, partilhar um pouco do dinâmico, louco e muitas vezes paradoxal universo que é a publicidade propaganda. Aqui contaremos com a participação de muitos colegas de curso com artigos, discussões acerca de comerciais, cartazes, campanhas e uma infinidade de peças publicitárias, que com o tempo acredite, fará parte do seu “portfólio” mental, e com toda a certeza neste espaço toda a comunidade acadêmica terá muito a aprender, dividir e somar um para com o outro.

O Blog do Galo apesar de ser uma iniciativa da turma CS1P34, conta com o apoio de todos vocês, que com certeza dividem desse maravilhoso universo conosco, seja como anunciante, seja como publico alvo, seja como critico ou questionador. Participe dos artigos! Sugira assuntos, temas, entrevistas! A redação deste blog sempre ficará muito satisfeita em desenvolver um trabalho que acima de tudo, atenda as expectativas dos futuros publicitários, contribuindo assim quem sabe, nem que seja um pouco, para que no futuro nossos colegas, alunos e amigos(as) visitantes também possam ser PAN profissionais!

Boa leitura a todos, espero que gostem do trabalho que com certeza é feito com muito carinho e apreço para que sempre todos nós possamos crescer juntos como pessoas, colegas, profissionais e acima de tudo, seres humanos críticos e analíticos. E então!? Porque não vem Cacarejar você também?

 

Acauã Pyatã (Turma CS1P34 – C.S.P.P)

Anúncios

Ações

Information

4 responses

5 03 2009
Ágatha Roots

Ê doido… esse site ainda vai dar o que falaaaar!! haUHAUahHAuahUHA
Quanto ao nome do galo…
Sem opções no momento… rsrsrs
Quem sabe mais tarde eu não esteja inspirada… rsrs aí venho aqui e dou minha
sugestão!!! =D

O site tah ficando demaaais!!!!

5 03 2009
5 03 2009
Jr Mesquita

“No despontar da aurora de 2009″… huahauhauhau
essa foi forte!!!
rsrsrsrs

é isso aê, muito boa essa nota!

12 03 2009
Augusto Neto, o Netão da PAN.

Huhúúúúú..!> Blog firmeza!>
Parabéns pela iniciativa!> Espero que todos nois, estudantes da PAN, tenhamos um pouco de participação nesse Blog!> Se depender de mim, o GALO DA PAN vai ser um sucesso. Ops!> Já está sendo. híhíhí.>!! Chodózinho do momento.
Abraço a todos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: